quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Preciso voltar

Realmente, desta vez é para valer. Preciso voltar a escrever sobre a vida da Gabriela, que está cada dia mais interessante e apaixonante.
Hoje, na hora do almoço, chamei-a para dançar. Escolhemos um CD (da Sininho), coloquei no som do quarto dela. Mas antes de tudo, um pedido: a Mã (que é como ela chama o Mickey e a Minnie, no caso a Minnie de pelúcia). Então, dançamos nós três as músicas da sininho. Ela também pede o bobô (chupeta) e esquece da vida, assim abraçada comigo. E eu também, esqueço do mundo emabalada por este mundo ingênuo e sincero da minha bebê.
Depois da dança, na hora de voltar para o trabalho, ela percebe meus óculos escuros e pede para colocar. Lembro a ela que ela também tem um óculos escuros, da Branca de Neve. Colocando o óculos, vejo que ela passa a se sentir o máximo, olhando para mim e pegando nos óculos, quase como dizendo: a mamãe está de óculos, e eu também!
Vou trabalhar com o coração cheio de saudade, mas também muito feliz por presenciar estes momentos delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!