quarta-feira, 8 de abril de 2009

Trenzinho da Beira-Mar

No final de semana fomos para o trenzinho da beira-mar. Como a cidade está cheia de viroses, estamos evitando ir a shopping, então ficamos inventando lugares ao ar livre para ir com ela. E a Beira-Mar é um dos nossos lugares preferidos. Então foi trenzinho no sábado e caminhar pelo calçadão no domingo.
Gabriela sempre presta muita atenção quando está no trenzinho. Acho que ela fica concentrada no que está acontecendo, nos que os personagens estão fazendo (geralmente dançando, caminhando pelo trenzinho ou fazendo gracinhas), nas músicas que estão tocando, nos "au-au" que estão pelo calçadão. Ela ama os personagens, mas ao mesmo tempo não dá muita liberdade para eles. Deixa que peguem na mão dela, mas não pega neles, por exemplo. Quer brincar com eles, mas à distância. Deixa que eles se aproximem, mas não quer se aproximar.
Em compensação, aquele momento dura uma semana na cabeça dela. Ela imita o que os personagens fazem, fala às vezes (coisas que não entendemos, obviamente) sobre o trenzinho. Só sabemos disso ao fazer perguntas sobre o que ela está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!