quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gabi na escola

Essa foi a primeira semana de aula da Gabriela. Conforme eu previa, ela tem tirado de letra. Chegou e foi logo dando a mão para a tia, foi logo correndo para brincar, já sabe o nome dos amiguinhos, conta tudo o que aconteceu para a gente, etc.
No primeiro dia foi a tropa toda: eu, o pai, as avós e padrinhos. Todos foram preteridos pelas brincadeiras. Ontem já fiquei esperando por ela na coordenação, a tia disse que qualquer coisa ia me chamar. Não chamou.
Claro que me disseram que a primeira semana é de farra, que quando eles começam a ver a escola como uma rotina começam a reclamar um pouco, etc. etc. Mas de qualquer maneira, não deixa de ser uma vitória para ela se adaptar tão bem assim. O que tava combinado era uma adaptação de um semana, mas pelo visto esse prazo vai ser bem menor.
É mais uma fase que ela vivencia, mais uma emoção que ela me proporciona, ver aquele pinguinho de gente dar seus primeiros passos rumo ao mundo. Um mundo inteiro para ela descobrir.
Vai, filha, o mundo te espera. Mamãe estará sempre aqui para te apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!