quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2 anos e 5 meses

Hoje a Gabriela completa 2 anos e 5 meses. No primeiro ano dela, comemoramos todos "mesvesários", com bolo, docinho, balões, alguns enfeites que a avó dela comprava no centro. Todos devidamente registrados em fotos.
Depois do primeiro aniversário, passamos a comemorar mais esporadicamente. O último que fizemos foi o de 1 ano e 6 meses, com direito a chamar avós, padrinhos e primos.
Hoje não teremos nada, provavelmente no mês que vem, vai depender do dia do nascimento do Pedro  e da  minha disposição para bolos e fotos.
Mas eu adoro comemorar. E porque não? Tão bom!
Só deixo registrado então no "diário virtual" o meu amor de mãe por essa bonequinha linda.
Eu te amo muito, minha filha, estarei sempre do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!