quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Felicidade aos 6 meses e aos 3 anos

"Um estudo norueguês publicado recentemente mostrou que mães são mais felizes quando os seus filhos têm seis meses do que quando chegam aos três anos. É um assunto bastante polêmico porque o conceito de felicidade é subjetivo e envolve muitas variáveis." 
Roubei esta frase do blog Projetinho de Vida, da , e o texto dela é super parecido com o que estou passando aqui em casa, que já foi motivo de posts anteriores. 
Ao mesmo tempo em que o Pedro está delicioso, numa fase fácil de conviver e de lidar, a Gabi está nos desafiando a cada dia. Ela chora muito quando estou com ela, esperneia, não quer tomar banho, não quer comer, não quer nada. 
A relação dela com o Pedro não se alterou, ele consegue tudo com ela no maior bom humor, mas comigo é uma luta. Pelo menos eu me senti menos culpada, porque vi outras pessoas passando pela mesma situação....Ai, ai, ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!