terça-feira, 23 de agosto de 2011

Últimas da Gabi

Gabi em um aniversário de adulto (a prima, tia Pipoca), começa aquele gelo seco.
- Mamãe, não estou vendo nada...
- É por causa da fumaça, Gabi.
- Mas porquê fumaça, se nem explodiu nada??
...
Um dos amiguinhos da sala tem implicado com ela e com as outras meninas.
- Mamãe, eu acho que ele é mau... acho que ele não gosta de mim...tem que dizer pra mãe e pro pai dele ensinarem a não fazer essas coisas.
Dias depois, em um aniversário onde o tal amiguinho estava, eles começam a brincar juntos. Ela corre toda feliz pra me dizer.
- Mamãe, ele está ficando bonzinho! Ele agora é meu amigo!
...
Eu, Gabi e Pedro dançando Balão Mágico nas alturas e cantando Superfantástico bem alto.
- Mamãe, não existem problemaaaaaaaas!!!
Tenho que concordar, não existem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!