segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4 anos Gabi

Ontem minha princesa Gabriela fez quatro anos. As comemorações foram intensas e felizes!
Na sexta, fizemos a festinha na escola. Como era sexta, tinha acolhida, que é uma espécie de aula coletiva de música, quando o "tio" Marcelino canta várias músicas com todas as crianças no pátio. E tem os parabéns para os aniversariantes da semana. Então lá subiu a Gabi no palco, junto com outras crianças para receber os parabéns! Detalhe: ela toda fantasiada de Rapunzel, com a fantasia recém-chegada dos Estados Unidos, trazida pela vovó Ana, com a barra feita de durex, porque recebi a fantasia encima da hora mesmo. Ela estava felicíssima! Fiz uma trança e coloquei várias flores naturais, igual ao filme, então ela ficou linda!
Detalhe da fantasia e penteado com flores naturais.
Pedro no meio da criançada.
Na hora da festinha, estávamos eu, maridão, avós, Cicia e tia Nana (vinda de SP). É uma farra e ao mesmo tempo uma cerimônia muito simples mas marcante. Eles fazem um semi-círculo ao redor da aniversariante, o bolo é confeitado por eles, eles vão de um por um dar os parabéns e abraçar a Gabi.
E o Pedro estava lá também. Foi uma atração a parte. Primeiro porque a Gabi fala muito dele para as amigas, então todas querem abraçar, beijar e dançar com ele. Depois porque a professora, coincidentemente, colocou a música do superfantástico, que é a preferida dele. Ele dançou, cantou, pulou, estava se sentindo em casa! Depois tirou fotos, cantou parabéns e ficou super comportado, como se fosse aluno da turma.
...
No domingo, fizemos um café da manhã para a família. Chamei mais duas amiguinhas do colégio, as mais próximas e foi ótimo. Elas se vestiram de princesa, dançaram, viram filme, comeram pipoca, vestiram as fantasias de princesa, fizeram festa com o Pedro. Foi um dia feliz.
Soprando velinha em casa!
....
E eu mais feliz ainda de poder comemorar mais um ano de vida da minha pequena, com saúde e muita inteligência, com meiguice e educação, com amor e carinho, uma pessoinha mais que especial. Que eu amo, amo, amo.

Um comentário:

  1. Que linda!

    Parabéns pra princesa pelo seu 4º aninho, que venham muitos e muitos e muitos mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!