terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fofurice de ser menina

Sim, é verdade, a Gabi é a única neta, única sobrinha, única menina no mundo lá de casa.
E pra que mais?
Para que mais doce e meiga e linda que minha filha?
Que às vezes faz a gente perder a paciência, mas também encher os olhos de lágrimas só de ver sua inocência e meiguice ao nos perguntar as coisas mais lindas e nos abraçar com amor.
Que não dorme uma única noite sem ir no nosso quarto e, nas raras vezes que o faz (geralmente por cansaço extremo), fico olhando pelo canto da porta esperando por ela....
Que dá um trabalho todo dia pra tomar o leite, mas é capaz de fazer uma cartinha por dia pra mim, com corações e desenhos meu e dela de mãos dadas.
Que coisa doce você é, Bibi. Que corre pelas lojas dando uma canseira na hora das compras, mas me deixa trêmula, nervosa e histérica por dentro quando se machuca nessa correria.
Quem dera nossa família ainda se encha de muitas Gabis como você, mas se você for ser a única menina mesmo, é mais do que demais, é bênção de Deus ter uma neta, sobrinha, afilhada e filha como você.

Um comentário:

  1. Que fofa sua princesa! Ser mãe de menina é mesmo muito bom (tá bom, falo isso porque só tenho uma menina, eu sei...rsrs) Mas a verdade é que eu amo as meninas e suas fofurices, cartinhas recheadas de corações, brilhos e estrelas, e tudo mais que só as meninas sabem fazer! :o) Baci Thati

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!