sexta-feira, 13 de março de 2009

Conhecendo blogs interessantes

Depois que resolvi retomar o blog, resolvi procurar se havia algum blog com a mesma idéia. Quanta igenuidade! Claro que há muitos blogs contando mil coisas interessantes da vida de vários bebês, muitos muito caprichados, outros nem tanto (como o meu, devo admitir, mas vou melhorar...). Outros blogs são para dar dicas às mães de primeira viagem, outros para receber dicas, outros para compartilhar experiências, etc.
Quando resolvi escrever o blog, era mais numa perspectiva de ter um diário, de anotar as descobertas, peripécias e gaiatices da Gabriela. E como eu passo mesmo o dia na frente do computador, um blog me pareceu melhor que um diário.
Depois de ver tantos e tantos blogs legais, resolvi repensar no meu, quem sabe eu coloco mais minhas dúvidas, angústias, alegrias, sem deixar de registrar, claro, A VIDA DE GABI.
E outra, resolvi deixar a timidez de lado e vou divulgar a existência deste humilde blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!