sexta-feira, 13 de março de 2009

Dormindo no berço sozinha

Finalmente a Gabriela está aprendendo a dormir sozinha no berço. A gente sempre a coloca para dormir balançando na cadeira, ninando, enfim, coisas de bebê. Tá legal, eu já li em mil blogs que o certo seria ela aprender a dormir sozinha no berço desde sempre, etc. etc. Mas aqui a gente sempre teve aquela rotina da hora de dormir: banho relaxante, música calminha, massagem, luz suave, boa noite papai, boa noite mamãe, beijinhos, pijama cheirosinho, abraços de boa noite. E ninar na cadeira fazia parte do processo.
Agora não, ela mesma resolveu que ia dormir no berço. Claro que ela rola um bom tempo no berço, fica com as pernas para cima, pede para pegar na minha mão, às vezes se senta para conversar (e eu tento não dar muita atenção), rola para um lado, rola para outro, mas, enfim, dorme. E são as melhores noites de sono quando ela resolve dormir assim. Acho que vai ser um processo lento, mas duradouro. Mais uma conquista da minha bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!