sexta-feira, 8 de maio de 2009

Museu da Cachaça

No feriado de 1° de Maio, fomos ao Museu da Cachaça. Demoramos muito a chegar, porque nos perdemos para desviar de uma obra, depois a buraqueira atrapalhou demais. Apesar do sol que tava em Fortaleza, chegamo lá e ameaçou uma chuva, mas foi bom porque se tivesse sol demais, ninguém aguentava, ainda mais a Gabriela.
Ela adora estes passeios. A gente canta no carro, conta histórias, brinca. E quando chegamos lá, andamos de charrete, ela bem na frente comigo. Ela também viu porcos, bodes, vacas, coisas que ela nunca vê em Fortaleza, claro.
Não demoramos muito porque ainda tínhamos um almoço de boas vindas para a tia Mari, que chegou da Disney no dia anterior.
E no final do dia ainda recebemos a visita do tio Max, tia Carol, Artur e Sara, que veio especialmente para brincar com a Gabriela. Apesar do nosso esforço em começar esta amizade, a Sara estava muito tímida e com ciúmes da boneca que levou lá para casa. Então só depois de um tempo foi que a Gabriela conseguiu conquistá-la e elas finalmente brincaram.
Ufa, que dia comprido e ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!