quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fim do impasse

Finalmente matriculei a Gabriela. Depois de uma longa espera, de até me chatear com a história toda e ter me estressado bem mais do que gostaria, Gabriela e Lucas estão matriculados na Casa de Criança. A escola é realmente muito boa, organizada, estruturada, bem cuidada, pensada para a criança. Agradeço a Deus pela paciência de ter me feito esperar pelas vagas. Quando fomos fazer a matrícula, comecei a me sentir bem tratada, bem acolhida, quando conversei com a orientadora, com a dona, fui conhecer a salinha deles.
Enfim, agora me sinto bem mais feliz, acho que fiz a escolha certa.
O pai dela ainda titubeia, acha que a outra é melhor frequentada, considera as amizades a serem feitas importantíssimas na formação da Gabi. Eu também acho, mas também acredito que eles são muito bem cuidados em casa para irem a uma escola que não os trataria tão bem. Amizades desta época são mesmo importantes, mas a da escola são mais, que o digam minhas amigas do Santa Cecília! Até hoje eu as tenho no meu coração!
...
Hoje amanhecemos no Mercado Central, para comprar o vestido de festa junina da Gabi. Fizemos a festa, comprando lacinhos, calcinhas e panelinhas. E ela aproveitando para arrumar cada loja em que entrava: mudando as roupas de lugar, tirava as coisas para poder ver, enfim, coisas de criança.

Um comentário:

  1. Amiga, ainda bem que deu tudo certo com relação a escola. E obrigada por me considerar uma amiga importante. Vc tb é muito especial! Beijos, Roberta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!