sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Há dois anos atrás...

Há dois anos atrás, acordei bem cedinho, em jejum há 12 horas, dei entrada na Gastroclínica às 05:00, fiquei no apartamento a espera de ser levada para a sala de cirurgia, fui anestesiada, monitorada e às 07:16 nasceu Gabriela.
A partir desse minuto, minha vida mudou.
Um amor que eu não conhecia e que nem sabia que cabia no peito nasceu e cresce a cada dia da existência dessa pequena princesa.
Nasceu sadia, esperta, e a cada dia encanta mais a mim com suas observações (pois agora já fala quase tudo) e seu lindo sorriso.
Adoro quando ela me dá "bom dia", quando diz "te amo" ou até mesmo quando vou estacionar e ela diz "vai bater, mamãe".
Hoje vamos comemorar o fato de você existir, minha linda Gabriela, de você alegrar nosso mundo, de você ser assim, do jeitinho que você é.
Agradeço muito a Deus a sua existência, meu melhor presente, meu melhor projeto...
Te amo, filha. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!