sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A uma semana do aniversário

Na próxima sexta a Gabi faz dois anos! Estamos a uma semana da festinha dela! Já está quase tudo no ponto, roupas escolhidas, lembrancinhas encomendadas, buffet, palhaço, etc. Tudo pronto. Falta só definir o penteado dela e meu, ontem comprei meu vestido.
Ela tá melhorando com a babá, mas ainda não o suficiente para eu ficar tranquila.
Ainda fico com pé atrás, acho que a babá precisa estimular mais, brincar mais e principalmente falar mais. Enfim, a comparação com a anterior é inevitável. Mas não me arrependo nem tenho saudades, afinal a escolha foi dela e como diz minha tia, Deus sabe o que faz....
...
Ontem fui para um chá de panela de uma amiga e quando cheguei em casa, tive um dos momentos mais legais com a Gabi. A alegria que ela demonstrou pela minha chegada, com risos, aplausos, gritinhos, foi maravilhoso. Estas coisas fazem a vida da gente valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!