terça-feira, 3 de novembro de 2009

Acolhida no colégio e feriadão com a vovó

Na sexta-feira teve acolhida no colégio. Isso significa que as crianças se apresentam, geralmente dançando alguma musiquinha e depois mostram algum trabalho que tenham feito (colagens em papel, desenhos com areia, tinta colorida). A Gabi estava se achando! Subiu no palco sozinha, dançou com a outra turma, depois com a turma dela!
Ela tava super feliz!
...
Depois da acolhida fomos deixá-la em casa para viajarmos no feriadão para Canoa Quebrada. Ela ficou lá em casa com a mamãe.
Confesso que foi difícil fazer isso, mas também muito bom viajar com os amigos, sem responsabilidade de filho, curtindo o maridão.
Quando a gente ligava para ela, ela já ia perguntando "a mamãe vem amanhã, vem?". No domingo, a mamãe me disse que ela tava meio chorosa, chorando sem motivo. Saudade. E quando a gente chegou ela ficou grudada direto, nem dormiu, nem almoçou, só do nosso lado.
Não queria saber de mais nada nem ninguém. "Mamãe é minha, minha mamãe" foi o que eu mais ouvi ontem.
...
Hoje acho que ela já entendeu que tudo voltou ao normal, já viu a gente indo trabalhar, sem chorar, sem reclamar. Linda.

Um comentário:

  1. Nooossa Camila, que lindo seu blog!! Por isso é legal receber comentários, a gente fica conhecento tanta gente por aí! Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!