domingo, 19 de setembro de 2010

Aniversário da Gabriela

Ontem foi o aniversário da Gabi. Já contei como foi o aniversário dela no colégio e coloquei algumas fotos dela ao longo destes três anos.
E ontem foi um dia ótimo. Deixamos que ela escolhesse todos os programas, o que queria fazer, comer e brincar. Então de manhã, depois de muitos beijos e telefonemas (vovós, vovôs, padrinhos, tivó), fomos tomar sorvete de cajá pela manhã. Demos uma volta de carro pela praia e voltamos para casa.
Almoçamos todos juntos e ela foi dormir.
Depois de acordar, fomos para a missa. Na missa, um evento. Ela toda arrumada, fomos pedir ao Padre para colocá-la nas intenções da missa. E foi uma festa. Ao final,  ele chamou a Gabi para a frente, todos cantaram parabéns, ele quis tirar foto com ela. Uma graça. Ela se sentindo toda importante.
Maridão se emocionou na missa, começou a chorar, dizendo que não pedia nada mais a Deus. Estava completamente feliz. Isso me emocionou também, muito. Gabriela correu pra ele, deu vários beijos e abraços nele. Nos abraçamos e foi muito bom ter ido à missa para agradecer a Deus tudo aquilo que ele nos proporcionou.
De lá fomos para o restaurante preferido dela. Tem parquinho, pula-pula, mas também um peixe que ela ama. Por coincidência, havia uns três amigos do colégio no mesmo restaurante, o que tornou tudo mais divertido.
Pedimos um brownie e cantamos parabéns muito animado.
Um dia feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!