domingo, 31 de outubro de 2010

A viagem - parte 2

Dia 4 - Magic Kingdom
Dia de transformar a Gabi em Princesa! Fomos cedinho para o parque, pois tínhamos hora marcada no Bibidi Bobidi Boutique às 10:00. Antes ainda deu tempo de brincar no Carrosel, que ela ama. No Bibidi, um salão para transformar as meninas na princesa que quiserem, ela recebe tratamento VIP. Uma moça para cuidar do cabelo e maquiagem. Ela já foi vestida de princesa Bella, mas se quisesse poderia ter comprado o vestido, sapato e etc. lá.  Depois de quase uma hora, a transformação estava completa. Linda! O penteado com aplique na cor do cabelo e muito glitter. A maquiagem com um kit exclusivo para ela. Super lotado o local, diga-se de passagem. Se não fosse a reserva antecipada, nada feito.
Depois do super programa de menina, seguimos no parque: Dumbo, Peter Pan, Pooh e almoço no restaurante do Pinóquio. Pizza com batata frita...
Fomos também na Haunted Mansion, onde a Gabi me fez pra lá de mil perguntas: o que é isso, mamãe? e aquilo? e porque ele está assim? e porque isso? e porque aquilo?
Essa fase do porquê é uma graça, mas cansa às vezes, porque simplesmente ela quer porquês de coisas sem explicação!
Esperamos a parada das 15h, com todos os personagens que ela adora! Depois disso, ela não resistiu e dormiu. E quando acordou ainda estava muito cansada, pediu pra ir embora. Como já eram quatro da tarde, atendemos ao pedido. Já perto do hotel, ela estava mais recuperada, então resolvemos dar uma volta no Wal-Mart, compramos mais água!
Dia 5 - Compras
Para variar, chegamos cedo ao outlet Prime. Sorte nossa, assim não pegamos tanta gente nem tanto calor. Compramos várias coisas na Carter, Nike, Michael Kors, Ralph Lauren. Almoçamos por lá mesmo e depois voltamos pro hotel, descansamos um pouco, guardamos as coisas e fomos jantar no Macaroni Gril.
O que é legal nos Estados Unidos é que em TODOS os restaurantes há cardápio infantil (kid´s menu) e sempre alguma coisa para eles se distrairem, como lápis de cera e papéis para pintar ou um encarte com jogos e brincadeiras. Sempre, sempre há cadeiras altas (aqui nem sempre) e nos banheiros sempre há trocador. Como nem sempre ela comia tudo do prato dela, às vezes pedíamos um prato pro maridão e outro pra ela, eu comia um pouco dos dois.
Dia 6 - Mais compras
Desta vez no Florida Mall e Toysurs. Essa loja é um sonho pra quem tem criança e bebê. Comprei as famosas pomadas A&D, que tanto Gabi quanto Pedro sempre usaram pra troca de fralda. Comprei lençóis de berço, pijamas (amo os pijamas americanos), laços de cabelo, brinquedos, copos, colheres, protetores do sol para o carro, enfim, coisas e mais coisas pras crianças. 
No Flórida Mall, além das compras, almoçamos e fui ver vitrines, bater perna, coisa que nunca faço nos shoppings daqui (não tenho paciência).
De lá, deixamos as compras no hotel e fomos na casa da Cleide, uma amiga brasileira da minha sogra, onde sempre vamos pra contar as novidades e pegar algumas encomendas e pegar outras.
O jantar é que foi o ponto alto do dia. T-Rex em Downtown Disney! Um restaurante temático, onde cada área representava uma época dos dinossauros. Gabriela simplesmente amou! Além de ter comido bem, adorou os dinossauros que se mexem, a representação de uma tempestade pré-histórica e todo o clima de fantasia.

Um comentário:

  1. Débora, casar assim no meio da tarde vai sair bem caro. Primeiro porque as pessoas acabam por não almoçar direito, tanto as mulheres para se arrumar quanto os homens porque estão esperando pra beber no casamento. Depois porque a festa acaba esticando muito. Imagina se arrumar toda para comemorar um casamento e ir embora por volta das 20h??? Todo mundo acaba é ficando mesmo até altas horas. Cuidado nisso aí. Minha sugestão é ou você casar cedinho mesmo, tipo 9 ou 10 horas ou então no começo da noite, por volta das 19h. Bjo
    ______________________________________________
    Ai você acha Camila ?
    Eu achei que nesse ponto que não iria ter que me incomodar... até porque ficará bem claro pras pessoas que não é um casamento a noite, e até mesmo as roupas, acessóros essas coisas dos convidados serão mais simples, nada cheio de brilho.
    Agora não sei hahahahaha

    Obrigada pela opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!