quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Colônia de férias

Esta semana começou a colônia de férias lá na escola. Elas sempre criam um tema e as atividades se desenrolam sobre ele. Este ano o tema foi VIAGENS. Então todos os dias teremos "destinos" diferente: França, Japão, Itália, Estados Unidos, Brasil e por aí vai.
No dia do Japão, até o porteiro, o famoso tio  Fábio estava vestido de quimono!!
No dia dos Estados Unidos, aliás, Orlando, tivemos Mickey, Minnie e cia limitada! Ah, e trenzinho da Beira-Mar!
Divertido é ser criança!
...
Por outro lado, estamos com muitas dificuldades com o sono dela.
Essa noite foi terrível. Ela acordou quase de hora em hora, acordou às 4:30, não dormiu mais nem deixou ninguém dormir. Resultado: eu irritada, marido irritado, sono no meio do trabalho e a certeza de que ela também está exausta.
Conversando com um colega de trabalho, descobrimos o mesmo problema em comum. Ele e a esposa sem dormi e exaustos. Foram a uma homeopata, que passou um leve "calmante", um para respirar melhor e um  para facilitar a digestão. Faz duas noites que o filho deles dorme a noite toda.
Adorei a ideia, porque além de dormir mal por estar sem a babá no quarto, ela dorme mal realmente, mesmo acompanhada. Grita, chora, range os dentes e nunca consegue dormir até tarde (tarde quer dizer pelo menos até 6:30). A consulta com a homeopata está marcada, agora é rezar para que ela nos ajude também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!