segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Férias

Oficialmente, Gabriela ficou de férias na sexta. Foi o último dia de colônia e escola só ano que vem. Alívio para ela, que estava claramente com vontade de ficar em casa! Alívio para mim também, que terei mais mobilidade por um mês no começo e final do dia, sem ter que ir ao colégio obrigatoriamente.
...
A programação de férias começou com a ida ao Natal de Luz, na Praça do Ferreira, onde várias crianças cantam músicas de natal em um edifício antigo, com direito a Papai Noel e lindas músicas de natal. Eu adoro, as crianças gostam também.
No dia seguinte foi a chegada dos primos paulistas. Animação total. Fomos comer hamburger com todos gritando, pulando, na mais pura e sincera fe-li-ci-da-de!
Tivemos praia, almoço no shopping, farra na banheira, piquenique na sala no domingo de manhã, enfim, teremos dias e dias para aproveitar a melhor época do ano!!!!

Um comentário:

  1. Eu já vivo em férias. Porque Alice fica o tempo todo comigo, ainda não estou trabalhando. Mas agora sempre tenho a sensação de férias mesmo. Vai entender. rsrs! E que animação hein, só se divertindo nessas férias. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!