segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillón

E daí que nossa noite de ano-novo foi super boa mesmo. Fomos para a casa da minha irmã, desta  vez a família toda (fazia tempo que não juntávamos todos no 31 de dezembro), a comida estava ótima, as crianças brincaram muito, até não aguentarem mais e capotarem na cama da tia Carina.
Tentamos ver os fogos e ouvir a Ivete no aterro, mas não deu, o que não significou nada, pois a noite foi mesmo animada.
E o primeiro dia do ano começou com soninho e preguiça gostosa até meio-dia, assistir antigas filmagens das crianças recém-nascidas, banho de banheira, almoço peixe jeri (o preferido da Gabi) e sonequinha depois do almoço, seguida de uma tarde de brincadeiras na tia Carina, de novo.
E que venha 2012!!!!

2 comentários:

  1. E que venha 2012! Com muita coisa boa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá mamãe da Gabi, meu nome é Paula e encontrei o blog da vida da Gabi por acaso a amei, também tenho uma filha com 4 anos e tenho também um Pedro, mas é mais velho e um blog e gostaria de visitar sempre seu blog, posso?

    conheça meu blog: http://paulaefilhos.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!