quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A babá vai embora

Vai começar tudo de novo. Ontem a babá anunciou que vai embora. Então, vamos ter que recomeçar, procurar outra, ter nova adaptação, outra pessoa estranha em casa. Acho isso um saco. Já tinha me prometido que não ia me apegar a nenhuma funcionária, mas não posso exigir isso da Gabriela. Claro que não vai ser fácil para ela, mas se Deus quiser ela tira de letra. Já tirou outras vezes, vai tirar dessa também.
O que me irrita é que esse povo não se apega a você, sai falando mal da patroa por aí, não adianta que nada que você fale vai fazer a relação melhorar. Uma vez decidido que vai sair da nossa casa, pronto. Nada muda.
Enfim, agora vou ter uma nova babá, minha funcionária tá grávida e vai sair no final do ano e logo terei que ter outra babá para o bebê. Ou seja, em breve terei três funcionárias novas lá em casa.
Ai, ai, ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!