terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Domingão de fotos

No domingo fiz minhas fotos de grávida! Quer dizer, foi mais um álbum de família, claro, todos participaram! O Daniel é um fotógrafo que admiro muito, já o tinha contratado para as fotos de 01 ano da Gabi e para o  aniversário de 02 anos dela. Então, é uma pessoa conhecida, muito gente boa, com uma qualidade de trabalho incrível! Eu o conheci por acaso numa reportagem  da revista Bons Fluidos, citando blogs legais e o dele tinha a ver com a filha dele, que também se chama Gabriela.
A reportagem falava que ele era um arquiteto, que tinha virado fotógrafo e tirava fotos da filha Gabi. Então me interessei, acessei o blog, e que coinciência: o cara é daqui de Fortaleza, também é arquiteto, da mesma faculdade, a filha estuda na mesma escola da Gabi. Não tive dúvidas na hora de contratá-lo.
A sessão foi bem descontraída, trocamos de roupas várias vezes, brincamos, tiramos fotos no parquinho, no jardim, no nosso quarto, no quarto dela.
Enfim, foi ótimo!
Agora é só esperar ansiosamente pelo resultado!!!!

Um comentário:

  1. Ai que gostoso!
    Eu tb fiz minhas fotos de grávida no final da gestação. Estava louca pra fazer e não achava um(a) fotógrafo(a) bacana. Até que descobri a Vivi e gostei muito do estilo de fotos que ela fazia. Fechei com ela e amei o resultado!
    É uma lembrança e tanto né? Mostra algumas fotos pra gente qdo ficarem prontas tá?
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!