quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saudade

Ando com tanta saudade da Gabriela essa semana.... Não sei se é o efeito do corre-corre ou do final da gravidez, mas fico doida para estar mais tempo com ela. E todo dia a nossa despedida quando eu vou pro trabalho muda. Tem dia que eu a deixo aos prantos, querendo "só mais um pouquinho, mamãe". Outros, ela simplesmente diz "tchau, mamãe, vou te deixar na porta. Bye-bye".
Essa semana tive que sair à noite na segunda, na terça e na quarta e isso me deixa mooooorta de saudade dela, do boa noite, do banho, do cheirinho.
Mas tudo bem, de hoje até não sei quando, pretendo sair o mínimo possível, para grudar na minha loura.
...
Ela agora tem  se identificado com as coisas que a gente gosta. Na  segunda, a gente estava no supermercado:
- Mamãe vai comprar cenoura.
-Eu não gosto, mamãe.
- Pois eu a-do-ro cenoura!
- Eu também a-do-ro cenoura!
E ela mesma  começa a rir, da mudança repentina de opinião!
...
Hoje entrei no quarto dela de manhã e disse:
- Mamãe adora esse cheirinho do seu quarto novo, tem o seu cheirinho. Que quarto lindo!
- E o da mamãe?
- O quarto da mamãe é velhinho, velhinho (ela acha o máximo que o quarto dela é o mais novo da casa).
- Porque, mamãe? (será que já começou a fase dos porquês??)
- Porque só o da Bibi é novinho.
E recebo aquele sorriso maravilhoso de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!