quarta-feira, 30 de junho de 2010

Últimas da Gabi

Gabi vai no supermercado comigo e com a vovó. Ela sempre vai escolhendo coisas que ela gosta, tipo o macarrão do Sítio, polenguinho, danoninho. No final de tudo, ela vê minha lista e pede a lista e a caneta. E começa a pensar (tipo o pensador, com a mão na cabeça e uma expressão bem séria): "deixa eu fazer minha lista. deixa eu ver o que tá faltando... tá faltando uva, tá faltando feijão, tá faltando bóclis, tá faltando pão...". E rabisca toda a lista com as suas anotações.
...
Chego no quarto dela de manhã e digo: Gabi, adivinha quem vem para cá? Teu primo! Adivinha o que ele vem fazer aqui? E ela, na bucha: "BAGUNÇA"!
...
Com essa história de tirar a fralda, depois do jantar, ela sempre anuncia: Xixi e cocô! E sai correndo em direção ao banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!