segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De malas prontas

Estamos de malas prontas para viajar. Tirando o fato de eu estar sem voz, mas tomando todos os remédios para ficar logo boa, está tudo pronto para viajar.
Seguindo os conselhos de livros e da minha sogra, resolvi levar algumas roupinhas velhas para ir deixando lá, sem ter que me preocupar em lavar ou trazer de volta. Também comprei calcinhas bem baratinhas no centro, para ir deixando por lá mesmo.
Vou levando uma roupinha por dia, geralmente legging com blusinha, short com blusinha e dois macaquinhos, um agasalho, capa de chuva, fraldas diurnas e noturnas, leite, remédios (com receita do pediatra), DVD portátil com filmes e cds, livros para ler e pintar, fantasia para usar no dia do Bibidi Bobidi Boutique, material de higiene (todos em embalagens não retornáveis, ou seja, fica por lá mesmo).
Para a viagem em si: GPS, celular americano, máquina fotográfica com carregador, filmadora com carregador, vouchers, passaportes, certidão de nascimento e casamento, roteiro atualizado, reservas de restaurantes e outros, lista de compras, telefones úteis.
Para mim e pro maridão, levamos também algumas roupas velhas para deixar por lá, cuecas e calcinhas baratinhas do centro, uma roupa por dia, um tênis, meias, material de higiene (com passagem só de ida).
Falta colocar minha maquiagens e os dólares "na cueca", ou seja, na bolsa interna....
E boa viagem!

Um comentário:

  1. A Gabriela vai amar com certeza!

    Uma ótima viagem pra vocês!!
    Curtam muito e volte cheia de histórias legais pra contar pra gente aqui!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!