terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Colônia de férias

Gabriela começou a colônia de férias ontem. Na própria escola, vai durar duas semanas. São atividades completamente diferentes da programação da escola, até o fardamento, a bolsa, o lanche. E foi concorrida, porque só tem metade das vagas normais da escola, então foi uma procura enorme. Ela está adorando, são os mesmos amigos e mais alguns da turma da tarde, a mesma professora, mas com outras atividades.
E o encerramento vai ser com chave de ouro: o aniversário do primo Lucas. Eba!!
O tema da Colônia é a SAVANA!

...
Sexta-feira eu fui com ela na escola de balé. Estava querendo que ela assistisse uma aula, para ver se gostava, ou se ela ia "querer ser como ela é", como tinha dito antes.
E a surpresa foi muito boa. Ela fez a aula toda, todinha. Coisa mais linda e emocionante. Fiquei por perto no começo e depois saí. Ela ficou direitinho, fez a aula até o final. A professora é irmã de uma amiga  que estudou comigo no colégio e a conhecia desde pequenininha. Foi muito legal essa referência.
Fiquei impressionada com o desempenho e desenvoltura dela. Ela amou! E eu, claro, fui logo matriculando a pequena bailarina.
Em 2011, ela fará balé e a natação. Uma atleta.
...
Esse final de semana teve peixe jeri. Fomos no Camarões e ela adorou. Pedimos o peixe com arroz com brocólis e batata frita. O garçon pensou que ela ia comer só as batatas, que nada! Ela nem pegou em batata, coisa nenhuma. Atacou completamente o peixe jeri, que é com molho de tomates e alcaparras. Ela ama! Come e fica fiscalizando se tem mais para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!