quinta-feira, 12 de maio de 2011

Adaptação e os cuidados alheios

Gabi está em adaptação com a nova babá. Ela só tem 18 anos, então é muito sem experiência, pelo que tenho que ficar de olho nela. Já detectei o seu principal defeito, o que por um lado é bom, porque me faz ficar de olho nele e também já estou aprendendo a lidar com ele.
De qualquer maneira, a Gabi é muito fofa e já está começando a gosta dela, mesmo que ainda lembre da antiga babá de vez em quando.
...
As mães da turma do colégio marcaram uma reunião para a próxima semana, sobre a professora. Nós nunca gostamos dela, por uma séria de motivos e o pior foi descobrir que ela nunca "pegou" ou tocou na amiguinha especial das crianças. Como pode uma professora ser desse jeito? Se ela gera o preconceito na turma, como as crianças vão crescer com um exemplo desses?? Elas que amam a Anne, como vão reagir na cabecinha delas a uma situação dessa....
E também achei legal uma mãe que tomou as minhas dores ao ver a professora brigar com a Gabi sem necessidade. Doeu ouvir a história dela, mas também fiquei feliz de ver o cuidado dela com a Gabi. Ponto negativo mais uma vez para essa professora. Para mim ela é muito chata, não tem outra definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!