terça-feira, 8 de novembro de 2011

De volta

Coração de mãe é assim mesmo: a gente passa quinze dias viajando na Europa, no luxo e conforto com seu maridinho, mas tudo que você mais quer é voltar para casa e ver seus filhotes amados!
Então foi assim! Viajei, foi tudo ótimo, interessante, relaxante e ao mesmo tempo intenso, mas voltei e, graças a Deus (e á vovó Didi), meus dois pequenos estavam bem e felizes.
Gabriela ficou estes dias no tempo integral, o que minimizou a saudade, já que as atividades são intensas por lá. Teve uma crise de choro na primeira noite e uma febre emocional (que só durou uma tarde e passou). Por outro lado, foi uma lady com a vovó, comportada no dia que passou com os padrinhos, nadou e ganhou medalhas, fez balé, cuidou do Pedro e quando eu a vi ela estava mais linda  do que nunca, correndo pros meus braços no abraço mais apertado dos últimos tempos.
Foi importante fazer o calendário com os dias que faltam, cada um com imagem de princesas e personagens queridos para ela marcar o tempo.
O santo skype foi importante, mas acho que para ela nem tanto. O Pedro gostou mais.
Reinaram os presentes da Rapunzel (santa Disney Store), ela ficou felicíssima!!!!
E eu mais ainda de estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!