quarta-feira, 10 de março de 2010

Aula de natação

Essa foi a primeira semana que pude acompanhar as aulas de natação da Gabriela. A professora foi indicada por uma amiga, que fez mil elogios a ela. As aulas são aqui no prédio mesmo e duram cerca de 20 minutos. Essa já é a sétima aula.
Todo mundo já tinha assistido: avós, avôs, tivós e babás. Agora foi minha vez! Vantagens da licença-maternidade do irmão mais novo!
Eu amei! No primeiro dia, parecia que ela estava um pouco entediada ou com sono, logo, logo quis sair, não estava muito "afim" de nada. Mas hoje ela estava com todo gás! Brincou, levou brinquedos, cantou, mergulhou (pela primeira vez). E toda vez que ela mergulhava, olhava para mim e dizia: "você me viu, mamãe?"
Claro que vi, filmei, fotografei e fique muito feliz de estar ali naquele momento. A professora realmente é ótima, paciente, canta, dança, leva o maior jeito para lidar com crianças. É tudo muito lúdico e rápido, mas o suficiente para encher a tarde de alegria e ao mesmo tempo de uma ótima atividade física para a dona Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!