sábado, 20 de março de 2010

Uma semana de molho

A Gabriela passou uma semana de molho em casa. Coincidentemente a primeira semana do Pedro também. A gente temia que ela fosse apanhar a tosse que está circulando na sala dela... dito e feito. Começou na segunda-feira, as primeiras tossidas. Já suspendi a ida ao colégio, afinal não queria que ela piorasse.
O tratamento eu já sabia qual era, porque meu sobrinho já tinha passado uma semana sem ir pra aula pelo mesmo motivo. Tem mães que mandam os filhos com febre, tosse, nariz escorrendo, tudo para a aual. A nós só resta esperar a hora que eles vão pegar a "virose" que circula na sala.
O que pode ter sido bom nisso tudo é que ela ficou bastante em casa, já está bem recuperada, eu tive oportunidade de dar atençao a ela entre as mamadas do Pedro.
Só foi cansativo durante a noite, porque em duas delas ela tossiu muito e ficou me chamando, tive que me desdobrar: acabava a mamada, corria pro quarto dela. E ela pedindo para eu contar história dos 3 porquinhos, para segurar na mão dela, etc.
O maridão também pegou a virose, está de molho na mãe dele desde quinta. Estou (estamos) morrendo de saudade, ele faz muita falta, mas tive que admitir que ele dormir no mesmo quarto que eu naquelas condições era perigoso para o Pedro e para mim também.
Graças a Deus ele já está bom, amanhã bem cedo esperaremos por ele de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!