segunda-feira, 22 de março de 2010

Volta às aulas

Gabriela voltou às aulas hoje, depois de uma semaninha de virose em casa. Como esperado, choromingou, fez manha, deu um trabalhinho para ficar na sala. Tudo dentro do normal. Mandei recadinho para a tia, explicando que a virose dela não tem mais perigo de contágio, porque não quero ser aquelas mães que mandam as crianças super doentes para a sala de aula....
Também pedi uma atençãozinha especial para ela, porque apesar da boa recepção ao Pedro, da felicidade, da aparente tranquilidade, sei que aquele coraçãozinho deve estar estranhando a mãe não ter mais 24horas de atenção para ela... Eu sinto isso, se pudesse me cortava em duas e cada um deles ficava com metade...Como não dá, estou rebolando para estar disponível para ela nas horas cruciais: almoço, banho, hora de dormir e poder amamentar e estar com o Pedro no restante do tempo.
Por isso a volta às aulas vai ser boa para ele (vou ter a manhã de atençao exclusiva) e para ela, porque pode voltar à rotina e para os amigos e outras atividades fora-mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!