quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mochila nova e zuh zhu pets

Depois que as avós, tias e madrinhas chegaram dos Estados Unidos, Gabi está cheia de presentes novos.
A nova sensação são os Zhu Zhu Pets. Ela ganhou um e gostou, mas tudo mudou quando fomos visitar minha comadre e viu que minha afilhada tinha 15 deles! Ficou louca! Animadíssima, porque a Thaís chamava os dela de Zuzupetlândia, tinha montes de acessórios e etc. e tal. Encomendei mais para quem ainda estava pelos
States, afinal eles custam aqui cerca de 50 reais cada e lá somente 6 dólares!
Ela disse para tivó que a amiga grande dela tinha mais de mil Zhu Zhu Pets. Para ela ter 15 deve ser comparado aos mil.
Ela agora tem quatro, fora os filhotinhos. Esta felicíssima e também diz que tem uma Zuzupetlândia.
Os ratinhos são fofinhos e simpáticos e realmente só têm graça com vários.
Ela veio me dizer: "Mamãe, eu vou dizer para aquela minha amiga grande (a Thaís tem 8 anos) que eu também tenho uma Zuzupetlândia. Ela vai ficar....assustada (depois de pensar que termo seria melhor)."
....
Também vai estrear mochila nova no colégio. Antes a bolsa era padrão, sem graça, daquelas que a gente usa pra levar coisas de bebê, só que bem colorida. Agora, como eles já são crianças maiores, cada um escolhe a sua. A dela é de Bela Adormecida, escolhida num passeio com a avó. Já são dois dias correndo pela casa com a mochila arrastando pra todo lado. Eu canto: "luz na passarela que lá vem ela..". Ela coloca a mão na cintura e sai desfilando pela casa e morrendo de rir!
...
Hoje vou ter que levá-la no cirurgião plástico! É que a porquinha do brinco entrou na orelha dela, que aflição. Vamos em um médico amigo, assim evitamos as emergências e como é uma pessoa conhecida, pai de uma amiguinha dela, vai ser mais fácil (espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!