quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A porca torceu o rabo

Ontem a Gabi estreou no cirurgião plástico... muito prematura, é verdade, porque linda como ela é, só vai precisar disso lá pelos 50 anos. Mas.... a porca do brinco entrou na orelha. Só nosso querido amigo Paulo para tirar, e confiei a ele esta missão. Lá vamos nós, coração na mão, mas brincando e animando aquele programa que certamente não era nada legal. Mamãe foi comigo pro apoio moral.
Ele é pai de uma amiguinha que ela gosta muito, então íamos inventando coisas para perguntar a ele sobre ela.
Só que na hora do vamos-ver, ela chorou muito, muito mesmo. Deixou ele fazer o procedimento a duras penas e comigo segurando, mas foi assim que foi.... Eu fiquei morta de pena, mas me fazendo de forte para ela não chorar mais. Ai, ai. Tadinha dela, porque realmente deve ter doído. Agora a luta vai ser colocar um brinco de novo...
Como ela teve que tomar anestesia, ela acabou vomitando na madrugada. Fiquei com medo de ser outra coisa, mas acredito que não, porque ela está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!