segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillón 2011

Esse Reveillón funcionou lá em casa mais como um feriadão mesmo. Tivemos a sexta, sábado e domingo só pra nós, afinal TODOS da nossa família estão viajando, estávamos só os quatro em casa.
Na sexta, fomos ao Museu da Cachaça, que foi bem divertido e oficialmente o primeiro passeio do Pedro. Andamos de charrete, de pedalinho, de jardineira, vimos os bichos da fazenda, lanchamos e depois voltamos. O tempo não estava tão quente (nublado) e aproveitamos tudo que tinha para a idade deles, claro.
Voltamos a tempo de almoçarmos em casa.
Quando íamos dormir, chegou lá em casa a tivó Teté para brincar com as crianças.
Quando fomos deixá-la em casa, aproveitamos para passear pela Beira-Mar.
Jantamos rapidamente no Pulccinella e depois voltamos para passar a virada do ano em casa mesmo.
O sábado foi dia de praia, no Beach Park. Saímos cedo, aproveitamos o banho de mar, Gabi tomou também banho de bica, comeu bolinha de peixe e tomou sorvete, brincou na areia com a amiguinha da mesa ao lado.
Na volta, ela dormiu muito.
O domingo foi quase todo em casa. Tomamos café na padaria e depois ficamos em casa, almoçando e brincando.