segunda-feira, 29 de março de 2010

Saudade de você

Filha, mamãe teve muita saudade de você nesse final de semana. Não, você não viajou, eu não viajei, nem ficamos longe. Tive saudade de ter você mais perto, já que tenho que me dividir com seu irmão também. Tive saudade de te dar atenção 100% do tempo, fiquei triste de não poder acompanhar todo teu final de semana, de ir com você passear...
Tentei compensar te colocando para dormir no domingo à noite, apesar da posição incômoda para a mamãe, que ainda se recupera do parto. E amei, mas amei mesmo, quando você me disse:
- Eu durmo bem rapidinho com você, porque eu adoro a mamãe....
Você nem imagina que eu ficaria com você a noite inteira se você quisesse, mas você dormiu rapidinho, segurando minha mão. Se eu sinto isso, filha, imagino que você também sinta, mas você tem sido guerreira, forte, compreensiva e amiga do seu irmão. E é por isso que eu te amo cada dia mais e mais.
Sei que no fundo você tem sentido minha falta também, e eu entendo todas tuas carências, teus choros, tuas inseguranças, apesar de nem sempre ter paciência ou calma. Eu também me preocupo com seu irmão, por isso fico dividida. Mas meu amor por você é infinito e continua do mesmo tamanho no meu coração.

2 comentários:

  1. Que texto lindo Camilinha... Escrevo aqui so para compartilhar, para dizer que passei por isso e sei exatamente o que você sente. Eu chorava porque não conseguia dar atenção à Marina, quando o Bernardo nasceu... Mas aos poucos as coisas vão se ajustando e o nosso amor por essas coisinhas so aumentam :) Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol! Chorei muito no domingo, com "saudade" dela, ainda bem que a gente no fundo sabe que isso vai passar. Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!