quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aniversário com cupcakes

Gabi foi ontem a um aniversário organizado pela tia dela, chamada pelos sobrinhos de Cicia. A Cicia é dona da Fun Factory, que trabalha com lembrancinhas, convites e também com organização de festas para crianças e oficinas de cupcakes, cookies e outras coisas deliciosas.
Então lá se foi a Gabi, para este aniversário. Como era na hora do trabalho, Gabi foi na frente com a avó, a babá e a prima. E foi um sucesso a festa. Eram umas vinte meninas, todas com direito a aventalzinho personalizado. A ideia era fazer uma oficina de sanduiches, confeitar cupcakes e fazer e confeitar brigadeiros. Gabriela particiou de tudo. Apesar da festa ser para crianças maiores (a aniversariante ia fazer sete anos), Gabi se apresentou, montou (e comeu) seu sanduíce, confeitou vários cupcakes e fez o maior sucesso. Quando nós chegamos para buscá-la, ela estava guardando dois cupcakes para o papai e a mamãe (mas não deixou a gente comer). Ela fica guardando ao invés de comer, acho que ela os acha tão lindos que nem se interessa em comer, só olhar.
O que eu acho interessante é que ela não se intimida pelo fato das crianças serem maiores, não se intimada pelos pais não estarem presentes na festa, participa e se enturma com todo mundo. No final da festa, todas as mães vieram elogiá-la, dizendo que nunca tinham visto menina tão linda! E a mamãe aqui fica num orgulho sem tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!