quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oldesinguleids

Gabi está super fã de Alvin e os  Esquilos. Minha irmã tinha dito que era legal o filme, eu não conhecia. Mamãe também tinha me dito que tinha assistido com o meu sobrinho e amou.
Aí comprei o 1 e o 2, porque no segundo tem as esquiletes. Ai, que fofas. E as músicas são mais legais ainda.
Agora estou com o cd da trilha sonora delas no meu carro. Gabi simplesmente ama. E a preferida dela é All the single ladies. Cantada pelas esquiletes, claro!
Ela canta oldesinuleids, coloca a mão na cintura e depois ainda continuo com o ô ô ô...
...
E agora deu para dançar em frente ao espelho, já consegue levantar um pé de cada vez, pula, dança no ritmo, coisa mais linda e engraçada.
...
Todo dia ela leva um brinquedo para a colônia de férias e hoje ela esqueceu de trazer o cachorrinho de pelúcia que fala e canta. Aí lá vai a mamãe resgatar o tal cachorrinho no colégio para que ela não fique chateada, porque nestas horas nem parece que ela tem mil brinquedos, só serve aquele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!