quarta-feira, 21 de julho de 2010

Independência e férias

Gabi está de férias. E os primos de Sorocaba estão aqui. E minha cunhada que ama sair também está aqui. Resultado: todo dia tem programa para as crianças. Ontem minha pequena bebê passou a tarde fora, foi ao cinema (viu Shrek em 3D), lanchou no Mc Donald´s (tá, essa parte não é saudável, mas entrou na roda tem que dançar, não dava para levar jantarzinho saudável no meio daquela multidão de menino comendo batata frita) e ainda foi ver os primos jogar boliche. Saiu às três da tarde e voltou oito da noite! Que farra.
Eram os três primos (Ni, Isa e Dá), Martinha e Tetê, Davi e Bia e Ângela. Fiquei com pena de perder tamanha farra, mas tinha que trabalhar.
O lado bom foi que ontem era dia do amigo e jantei com amigas muito queridas dos tempos do colégio. Nem vou dizer há quantos anos nos conhecemos para não me acharem muito velha, mas já passa dos 20 anos. São amigas do coração, a gente não convive muito, mas sempre  que nos encontramos é aquela sensação boa de se estar com alguém que gostamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!