quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ecopoint

Como falar do bubu é coisa do passado, vamos falar do passeio que a Gabi fez na colônia de férias do colégio ontem. Ela foi para o Ecopoint. Para começar, tinha algumas mães preocupadas com tanta criança indo passear, ainda mais de ônibus. A minha irmã principalmente, já que meu sobrinho é muito danado. Outra mãe de uma coleguinha da Gabi também. Ligou toda preocupada, para saber se eu ia mesmo deixar ela ir passear. Eu não estava preocupada, já que confio na Gabi e sei que ela se comportaria.
E deu tudo certo, nenhum incidente, nenhum problema, todos chegaram intactos e sãos e salvos.
O local, pelo que eu vi, é que era muito legal. Um sítio aqui perto de Fortaleza, com mini fazendinha, vários animais, banho de piscina, educação ambiental. Gabi falou mil maravilhas, disse que andou de pônei, viu as araras (que ela achou muito barulhentas), as vaquinhas, a piscina, etc.
Minha bebezinha tá uma menininha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!