terça-feira, 9 de novembro de 2010

A viagem - parte 3

Dia 7 - Universal
Saímos novamente cedinho porque tinha muita coisa pra ver. Ainda bem. Porque chegamos com o parque tranquilão, sem quase ninguém. Era tão cedo que nem as atrações infantis estavam abertas, então aproveitamos e fomos nas atrações de adulto, revezando eu e o maridão. A Gabi teve medo do brinquedo do Tubarão, ela coloca a mão na boca e fica toda tremendo, mas a deixei mais tranquila quando disse que a mamãe ia protegê-la e comecei a brincar dizendo que eu ia pegar o tubarão e não ia deixar que ele a pegasse. Enfim, disfarçamos para que ela não tivesse mais medo. Depois que saímos, ela viu aquele tubarão enorme pendurado, aproveitamos para tirar fotos e ela foi ficando bem corajosa em relação a tubarões....
Quando abriram as atrações para a Gabi, fomos aproveitar tudo: E.T., Barney, montanha-russa do Pica-Pau, Shrek. Ela ficou super curiosa com tudo, acho que estes brinquedos mesmo sem ser Disney, aguçaram muito a curiosidade dela. Foi um dia inteiro me pedindo pra contar a história do E.T. e do Shrek, misturando com Tubarão. Foram três dias repercutindo estes brinquedos.
Como tinha acabado de inaugurar no parque Island of Adventures os brinquedos do Harry Potter, disse pro maridão que eu TINHA que ir, afinal fã que é fã (sim, eu sou fã do HP), não podia deixar de ver! E fomos. Agora enfrentamos dois problemas: as filas e o calor. Sem dúvida, o pior foi o calor. Já era uma da tarde e o sol estava castigando. Gabi não resistiu e dormiu depois de tomar um sorvete refrescante e muita água. Nós começamos a caminhar em direção ao HP e fomos vendo a multidão que lá estava. Sem brincadeira, 80% das pessoas do parque estavam aglomeradas no mesmo local. Loucura. A única coisa que consegui foi tirar fotos! Nem a cerveja de manteiga consegui provar, porque a fila estava ENOOORME. Fiquei decepcionada, porque enfrentar fila no calor é de matar. E desiti. Fiquei com pena do maridão e da Gabi. Entramos e saímos do parque com a Gabi dormindo. Mas valeu pelas fotos.
Fomos embora cedo para o local mais agradável de Orlando neste horário de calor: o shopping! Almoçamos no Califórnia Grill, do Millenia, que logo a Gabi deduziu que pertencia à Barbiesereiaquesurfa por causa do estilo californiano-surfista. E ela adorou a comida: massa a bolonhesa. E nós adoramos a pizza chicken barbecue. Delícia. Depois disso, ainda passamos pelo Target e Toysurs. E fim de dia, cansados, mas bem alimentados e com um dia bem divertido.
Dia 9 - Magic Kingdom
Dia de voltar ao melhor parque! Chegamos bem cedo novamente, desta vez vimos até o Mickey abrindo o parque na entrada, com todos os personagens principais. Nosso objetivo era curtir a Toontown, com a Casa da Minnie, do Mickey e autógrafo e fotos com os personagens. E cumprimos tudo! Tiramos foto com as fadas, Sininho, Bella, Bela Adormecida, Cinderela, Mickey e Minnie! Gabi amou as casas, amou tudo. Ainda fomos no brinquedo do Toy Story e na corrida de carros. Nisso tudo, já era hora do almoço. Nossa dieta da batata frita continuava bombando. Então fomos de batata frita! Esperamos a hora do show no castelo e a parada Move it! Shake it! Celebrate it! Amamos! Foi a única que a Gabi dançou, brincou e curtiu mesmo! Depois, aquele velho e conhecido soninho. Hora de ir embora e descansar um pouco no hotel.
De lá, fomos dar uma volta de carro e jantamos no Dennis´s, que confesso achei o pior jantar, muito pesado e gorduroso.
Dia 10 - Volta pra casa
Nosso voo era só às oito da noite. Então tínhamos o dia todo para passear. Depois de fechar as malas e deixar tudo arrumado, fomos tomar café da manhã no Boardwalk, que é uma espécie de calçadão de vários hotéis Disney, onde tem restaurantes, um lago, bicicletas para alugar, enfim, é um lugar agradável. Tomamos café, caminhamos, tomamos um solzinho saudável. Depois que o sol começou a esquentar demais, hora do shopping! Fomos na loja Sony pra ver emails, já preparando o espírito para voltar a trabalhar. Almoçamos no Cheesecake Factory, com uma deliciosa cheesecake de red velvet, uma espécie de chocolate vermelho.
Voltamos pro hotel, descansamos um pouco, nos arrumamos e rumamos pro aeroporto. O aeroporto de Orlando é super organizado, devolver o carro foi super fácil e prático. Fizemos check-in tranquilamente e esperamos a hora do embarque. Gabi chorou muito na hora do raio-X, porque a boneca teve que passar por ele seperada dela. Foi um chororô. E, claro, a segurança americana não alisou com nossa princesa. Regra é regra. Voo saiu na hora, viajamos com Rubinho e Felipe Massa no mesmo avião, alfândega tranquila, conexão, tudo nos conformes.
Chegar e matar saudade do nosso pequeno grande Pedro foi demais.
Lindo foi ver também a cara de felicidade da Gabi ao ver as avós e a corrida que ela deu para abraçar o Pedro. Coisa mais espontânea e carinhosa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!